Traficante perde meia tonelada de maconha, manda “chumbo” contra policial e some no mato

0

O policial não foi atingido pelos disparos e o motorista conseguiu fugir para uma mata.

 

Na noite deste sábado, 02 de junho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 493kg de maconha em veículo abandonado após motorista desacatar ordem policial e ainda fazer disparos contra o PRF que deu a ordem.

 

A equipe fiscalizava na BR-463 km 68, na Unidade Operacional Capey, em Ponta Porã/MS, quando deram ordem de parada a um GM/Santana com placas de São José do Rio Preto/SP, que seguia sentido Dourados/MS. O condutor não obedeceu a ordem e ainda disparou tiros de arma de fogo na direção do policial que emitiu a ordem. O policial ainda tentou desferir disparos para conter o fugitivo, no entanto o mesmo conseguiu se evadir do local.

 

Após dois quilômetros de acompanhamento tático, o motorista do veículo saiu de pista, abandonou o automóvel às margens da rodovia e adentrou à mata, não sendo possível localizá-lo. No interior do porta malas do veículo foram encontrados grande quantidade de maconha, que após pesagem chegou à 493kg (quatrocentos e noventa e três quilos) da droga, no entanto, a arma utilizada pelo motorista não foi encontrada.

 

O veículo e o entorpecente foram encaminhados a Polícia Civil em Ponta Porã/MS.

 

 

Deixe uma resposta