Vídeo: ‘machão’, pres. da Câmara de Água Clara xinga e manda vereadora calar a boca

0

 

O Presidente da Câmara de Vereadores de Água Clara (município distante 180 km da capital, Campo Grande) vereador Vicente Amaro de Souza Neto (PDT) agrediu verbalmente a vereadora Gerolina (PSDB). As ofensas foram proferidas pelo parlamentar em razão da vereadora ter feito requerimento solicitando informações a respeito das diligências efetuadas pelo Ministério Público Estadual na sede do legislativo em razão de supostos funcionários fantasmas que teriam sido contratados pelo atual presidente.

Tendo ficado irritado com o requerimento da vereadora tucana o Presidente da Casa, vereador Vicente mandou a vereadora “calar a boca” dizendo ainda que ela “teria soltado a franga”, além de tê-la chamada de “corrupta e ladrona”.

A vereadora Gerolina (PSDB) denunciou as agressões sofridas na Delegacia de Polícia local e requereu providências junto a OAB/MS através da COMCEVID – COMISSÃO DE COMBATE E ENFRENTAMENTO A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER, pois a conduta do colega da Câmara de Água Clara extrapolou os limites de liberdade da ação parlamentar e atentou contra a dignidade e honra da mulher brasileira, o que será apurado pela OAB/MS.

Deixe uma resposta