10 brigas inesquecíveis da história do BBB

0
10 brigas inesquecíveis da história do BBB

Quem falar que assiste o BBB e não gosta de um barraco provavelmente estará mentindo. Ao longo de 22 edições, a casa mais vigiada do Brasil já sofreu grandes abalos por conta de participantes estourados. Separamos uma lista com as 10 brigas memoráveis que aconteceram em Curicica.
Não tem como começar essa lista com outra se não a magnífica Tina, que conseguiu despertar o ódio de todos os participantes da sua edição, apenas. Tina fazia de tudo para provocá-los, mas a paciência deles se esgotou quando ela resolveu andar pela casa batendo panelas. Ela irritou tanto os participantes que suas malas foram jogadas na piscina.
Solange e Marcela foram grandes rivais durante a 4ª edição, mas a briga mais icônica foi aquela em que Solange começou a sambar no meio da treta. O barraco começou com Tatiana e Marcela fofocando sobre Solange, a sister acabou escutando a conversa e foi tirar satisfação.
A melhor treta da 7ª edição começou quando alguns brothers foram até o quarto de Alemão e o deixaram nu. Ele não gostou da brincadeira e foi tirar satisfações com Airton, que reagiu acusando Alemão de fingir puritanismo enquanto andava pela casa de sunga branca.
“Apesar de ser v**do, você tem de tomar atitude de homem”, assim estourou a maior das brigas entre Dourado e Dicésar na 10ª edição. Inimigos declarados, discutiram feio quando o lutador foi questionar o maquiador por ter votado nele depois dizer que ele merecia um descanso de paredão.
Em uma conversa sobre o envolvimento de Amanda e Fernando, Luan se irritou ao afirmar que Adrilles estava desmentindo um comentário que tinha feito antes. O ex-militar colocou o dedo na cara do colega e começou a chamá-lo de moleque. Adrilles então fez um comentário racista: “Você tem linguajar de bandidinho, seu lugar é em outro confinamento, bandidinho”.
Ana Paula perdeu o controle durante uma festa. A sister bebeu além da conta e começou uma briga com Adélia com direito a bebidas voando na cara uma da outra. Renan, o maior inimigo da mineira dentro da casa, tentou interromper a briga e levou duas tapas no rosto. Por agressão, Ana Paula foi expulsa do BBB 16.
Durante uma das festas, Marcos encurralou Emilly na parede da cozinha e apontou o dedo na cara da sister. Essa e outras discussões do casal foram determinantes para que a Globo tirasse o participante do programa 3 dias antes da grande final.
Marcela, Gizelly e Thelma contaram para o restante das meninas tudo sobre o plano dos rapazes de “queimar” as influenciadoras comprometidas. Após descobrirem a verdade, as mulheres se juntaram para tirar satisfação com Hadson.
Obviamente que essa lista não ia passar sem uma briga por comida. E a mais icônica ocorreu na 20ª edição, quando Felipe Prior ficou sem feijão no almoço e as meninas resolveram colocar a culpa em Babu Santana.
Após descobrir o complô tramado por Karol, Gil do Vigor perde as estribeiras e soltou a cachorrada para cima da rapper e Arthur Picoli, que haviam acusado o economista de estar tramando para colocar Fiuk no paredão.

Fonte: gente.ig.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui