Árbitro é agredido brutalmente em torneio amador de Naviraí

0
Árbitro é agredido brutalmente em torneio amador de Naviraí

Vitima no gramado do campo onde foi agredido vai passar por novos exames (foto-redesocial)

Um episódio de violência interrompeu um torneio de futebol amador realizado na tarde deste domingo (17) na Fazenda Pindó, em Naviraí. O árbitro Vagner José Luiz foi agredido de forma brutal pelo jogador Izaias Navarro Motta, do Comércio Futebol Clube de Itaquiraí, após ser expulso da partida.

De acordo com testemunhas, Izaias se revoltou ao receber o segundo cartão amarelo e, consequentemente, a expulsão. Em seguida, correu em direção ao árbitro e aplicou uma “voadora” pelas costas, atingindo a região da coluna. Vagner caiu imediatamente e permaneceu imóvel no gramado por cerca de uma hora e meia, até a chegada de uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

O árbitro foi encaminhado ao Hospital Municipal de Naviraí, onde passou por exames que descartaram lesões mais graves. Ele recuperou os movimentos das pernas ainda na noite de domingo e recebeu alta por volta das 23h, retornando para sua casa em Dourados, onde segue em recuperação.

Após a agressão, Izaias fugiu para uma área de mata próxima ao local. No momento do ataque, os policiais militares que faziam a segurança haviam deixado o torneio para atender outra ocorrência. Quando retornaram, o atleta já não estava mais presente. Ele foi identificado como morador da Gleba Santo Antônio, em Itaquiraí, e responderá por lesão corporal, conforme registro feito na Polícia Civil.

A competição, que contava com a participação de 24 equipes, foi suspensa na fase semifinal. Segundo o árbitro Fernando Colete, responsável pela equipe de arbitragem, a decisão foi tomada por falta de segurança após o episódio.

Ainda nesta semana, Vagner deve realizar novos exames, já que continua com fortes dores na região atingida.

Com navirainews

Fonte: esportems.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui