MS ao Vivo de setembro vai trazer shows gratuito de Liniker e de Silveira no Parque das Nações Indígenas

0
MS ao Vivo de setembro vai trazer shows gratuito de Liniker e de Silveira no Parque das Nações Indígenas

 

Campo Grande recebe, no dia 7 de setembro (domingo), a partir das 17h, mais uma edição do projeto MS ao Vivo, desta vez com a grande atração nacional: a cantora Liniker. O evento, que acontece no Parque das Nações Indígenas, contará ainda com a abertura do cantor sul-mato-grossense Silveira.

LEIA TAMBÉM: MS ao Vivo será no próximo domingo em Campo Grande com Vanessa da Mata e abertura de Kalélo

O acesso é gratuito e o evento integra uma programação contínua de valorização da cultura e da música promovida pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e da Fundação de Cultura de MS, e o Sesc-MS.

MS ao Vivo de setembro vai trazer shows gratuito de Liniker e de Silveira no Parque das Nações IndígenasLiniker traz CAJU, um álbum que reúne histórias pessoais e encontros sonoros

Liniker, nascida em Araraquara (SP), não é só uma cantora – ela é uma artista que se reinventa a cada passo. Desde o lançamento do EP Cru (2015), a cantora vem quebrando barreiras com sua voz única e suas histórias autênticas. Com o sucesso de Remonta (2016) e Goela Abaixo (2019), Liniker se destacou também no mundo da atuação, interpretando a personagem Cassandra na série Manhãs de Setembro (2021), na Prime Video.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Em 2021, ela lançou seu primeiro álbum solo, Indigo Borboleta Anil, que foi premiado no Grammy Latino, marcando sua história como a primeira artista transgênero a conquistar esse reconhecimento.

Mas foi com o lançamento de CAJU, em 2024, que Liniker se superou ainda mais. Com 14 faixas repletas de emoção e sinceridade, o álbum tem participações de artistas como Lulu Santos, BaianaSystem, ANAVITÓRIA e Pabllo Vittar. CAJU não é apenas um disco, é uma jornada sonora de resistência, afeto e liberdade.

Silveira mistura MPB, pop e soul em AfroAfetos

Cantor, compositor e artista corumbaense, Silveira iniciou sua trajetória musical aos 13 anos, na igreja, e passou por diferentes projetos até lançar sua carreira solo em 2020. Desde então, tem se destacado na cena musical de Mato Grosso do Sul, unindo MPB, pop, soul e influências afro-latinas.

Com suas músicas, Silveira traz à tona temas de resistência, ancestralidade e a potência do afeto. O show AfroAfetos não é só uma performance, mas uma forma de dar voz às experiências e aos sentimentos que refletem a luta e o amor de quem busca um lugar no mundo.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

Aos 29 anos, Silveira já se apresentou nos maiores palcos de Mato Grosso do Sul, incluindo o Festival América do Sul Pantanal e o Festival de Inverno de Bonito, e, neste ano, tem encantado o público com sua proposta artística cheia de força e emoção.

Serviço

Evento: MS ao Vivo
Atrações: Liniker (CAJU) e Silveira (AfroAfetos)
Data: 7 de setembro de 2025
Horário: A partir das 17h
Local: Parque das Nações Indígenas – Campo Grande/MS
Entrada: Gratuita

Comunicação Setesc
Fotos: Larissa Kreili/Divulgação

Fonte: agenciadenoticias.ms.gov.br