Um incêndio em uma casa no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, terminou com a morte de um casal e levantou a suspeita de feminicídio seguido de suicídio. O caso aconteceu na noites desta quinta-feira (2), na Rua Rio Pardo, e está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM: Casal é preso em flagrante por homicídio a facadas em Mundo Novo
De acordo com o registro policial, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar ao perceberem as chamas na residência. Após o controle do fogo, Gisele foi encontrada sem vida no quarto do casal, com o corpo queimado, enquanto Anderson foi localizado dentro de uma Fiat Strada estacionada na garagem.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
As primeiras informações indicam que os dois estavam em processo de separação e deixam uma filha de 16 anos. No imóvel, policiais encontraram uma faca com vestígios de sangue e galões de produtos inflamáveis, materiais que serão periciados para esclarecer a dinâmica dos fatos. Parte do telhado da casa desabou em razão do incêndio.
A área foi isolada até a chegada da perícia, que recolheu os indícios. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e equipes da Polícia Civil, que irão confirmar as causas das mortes e as circunstâncias do caso.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Familiares acompanharam os trabalhos no local e aguardam a conclusão das apurações.
Serviço — Em situações de violência doméstica, denuncie pelo 190 (emergência) ou 180 (Central de Atendimento à Mulher).