O mês de outubro marca o aniversário das duas principais bandeiras do Grupo Pereira: o Fort Atacadista e os Supermercados Comper. As redes lançaram suas maiores campanhas promocionais do ano, com ações voltadas ao público consumidor em diversos estados.
Completando 26 anos de atuação, o Fort Atacadista iniciou a campanha “Operação Aniversário Fort”, válida até 31 de outubro. A ação contempla ofertas em todas as 69 lojas da rede, distribuídas por Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal. Os descontos abrangem todas as categorias de produtos, como hortifrúti, carnes, frios, padaria, bebidas, higiene, limpeza, congelados, bazar e setor pet.
LEIA TAMBÉM: Com programação gratuita e ação solidária, Grupo Pereira realiza Dia das Crianças especial em Campo Grande e Dourados
Segundo o Grupo Pereira, a campanha foi planejada com antecedência junto à indústria para garantir os menores preços do ano. A programação inclui ainda o Saldão de Aniversário, previsto para o fim do mês, com liquidação de estoques. O diretor de marketing da empresa, Gustavo Petry Custódio, afirma que a operação oferece oportunidades tanto para consumidores finais quanto para comerciantes que abastecem seus negócios no Fort.
Já os Supermercados Comper promovem a campanha “Aniversário Comper: Preços Baixos e Viagens para Você”, que segue até 4 de janeiro de 2026. Além das ofertas nas lojas físicas e no site www.comper.com.br, a rede sorteará 20 vouchers de R$ 35 mil cada, oferecidos pela Pera Turismo, para viagens com acompanhante e destino livre.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A cada R$ 100 em compras, o cliente recebe um número da sorte. Produtos de marcas patrocinadoras geram números em dobro, e pagamentos com o Vuon Card garantem dez números adicionais. Os números devem ser ativados no site www.promo.comper.com.br. A campanha é válida nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal.
De acordo com Gustavo Petry Custódio, as ações de aniversário têm como objetivo reconhecer a fidelidade dos clientes e ampliar o relacionamento com o público. O Grupo Pereira ocupa atualmente a sétima posição no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), com mais de 23 mil colaboradores em todo o país.

Sobre o Grupo Pereira
Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completa 63 anos de história em 2025. Atualmente, conta com 22 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
O Grupo Pereira tem 174 unidades de negócio, incluindo 35 lojas da rede de supermercados Comper, 69 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 lojas Schmit, 18 unidades do restaurante Trudy’s e uma steakhouse, 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 27 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens, 2 postos de combustível e um Centro de Distribuição. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros do Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1,5 milhão de cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.
O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.