Operação Virtude: Polícia Militar prende mulher a após agredir idoso e tentar roubar dinheiro em Coxim

0
Operação Virtude: Polícia Militar prende mulher a após agredir idoso e tentar roubar dinheiro em Coxim

Coxim (MS) – A Polícia Militar prendeu uma mulher de 40 anos na noite do dia (20) após agredir um idoso e tentar roubar dinheiro em uma residência no município de Coxim.

A ação rápida da Polícia Militar, com apoio da Força Tática, resultou na localização e prisão da autora na vila Bela.

A Guarnição de Serviço foi acionada via 190 relatando que um senhor de 79 anos havia sido agredido dentro de sua casa por uma mulher desconhecida que tentava subtrair dinheiro.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pela testemunha, que relatou conhecer a vítima, e que costuma ajudá-lo, pois ele mora sozinho e se encontra em situação de vulnerabilidade.

O idoso contou que uma mulher magra, vestindo uma saia rosa, havia ido até sua residência pedindo dinheiro. Quando ele entrou no quarto para pegar alguns trocados, a mulher o seguiu e, em um ato repentino, se apoderou de uma faca, anunciando o assalto e exigindo o dinheiro. “Me dá o dinheiro, se não vou lhe matar!”, teria dito a autora durante a ação.

Ele conseguiu reagir e tomar a faca, mas acabou caindo e sofrendo dores intensas na região das costas. Após a tentativa frustrada, a mulher fugiu levando as chaves da residência e ameaçando retornar para matá-lo e furtar objetos do local.

Com as informações repassadas, a equipe da Força Tática iniciou buscas e conseguiu localizar a suspeita. Ao ser abordada, ela confirmou ter estado na casa do idoso e alegou que havia ido ao local para realizar um “programa”, mas que um desentendimento entre ambos levou à agressão.

Diante dos fatos, a autora foi presa e encaminhada junto à vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim para as demais providencias.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

 

Fonte: Policia Militar MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui