Idoso é morto a facada após briga em bar no Parque União; autor de 72 anos está foragido

0

Uma discussão em um bar terminou em morte na tarde deste domingo (16) no Parque Residencial União, em Campo Grande. O auxiliar de serviços gerais Josué Luciano da Rosa, 68 anos, foi esfaqueado durante uma briga e acabou não resistindo aos ferimentos.

LEIA TAMBÉM: Rolo e confusão: vídeo mostra bate-boca entre deputada petista e PM durante blitz em bares de Campo Grande

O crime aconteceu por volta das 12h35, em um bar localizado na Rua José García Lopes Filho. Conforme o boletim de ocorrência, dois clientes começaram a discutir dentro do estabelecimento. No meio do desentendimento, o motorista Dirceu Mendes de Souza, de 72 anos, sacou uma faca e atingiu Josué com um golpe no braço esquerdo.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A vítima caiu ao chão consciente, porém debilitada. O proprietário do bar — que é cunhado do autor — colocou Josué em um carro e o levou até a UPA Leblon. Segundo o médico de plantão, o golpe atingiu a região úmero-clavicular e provocou hemorragia interna, levando o idoso à morte.

Após o crime, Dirceu fugiu antes da chegada das equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. Os policiais realizaram buscas no entorno e na residência do suspeito, onde entraram com autorização de um familiar, mas ele não foi encontrado.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

A perícia esteve no bar e recolheu vestígios de sangue, além de identificar câmeras de segurança que podem ajudar a esclarecer a dinâmica do crime.

O caso segue sob investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui