A briga pelas vagas nas semifinais do Campeonato Master de Futebol de Sidrolândia promete fortes emoções neste sábado (22), no Estádio Sotero Zarate. A partir das 14h, serão disputadas as duas últimas partidas da fase de classificação, que vão definir os times que seguem na competição.
Até agora, apenas o Sidrolândia garantiu presença na próxima fase, após vencer as duas partidas anteriores e não poder mais ser alcançado na tabela. As demais vagas seguem totalmente em aberto. Comercial, Maracaju, Ponta Porã e Operário entram em campo ainda com chances de classificação. Os quatro dependem do resultado da rodada final para avançar.
O único já fora da disputa é o Águia Negra, que se despediu do torneio antecipadamente.
Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Sidrolândia, o campeonato conta também com o apoio de ex-jogadores do futebol sul-mato-grossense e convidados, que ajudam a fortalecer a tradição do esporte na região.
A expectativa é de boa presença de público no Sotero Zarate e de jogos equilibrados, já que a rodada derradeira será decisiva para o fechamento das semifinais, programadas para o próximo fim de semana.







