A disputa da 10ª Copa Zé Tabela de Futebol Suíço encerrou a primeira fase dos grupos A, D, E e F neste domingo (23) , com uma rodada marcada por um forte e notável equilíbrio. A rodada viu um alto número de placares apertados, com cinco jogos terminando com o placar mínimo de 1 a 0 e nenhuma goleada registrada, conforme destacado pela organização do torneio.
Resultados do Domingo – 23/Nov
Os jogos ocorreram em dois palcos, a Praça Esportiva do Santa Maria e o Campo José da Silva na Vila Cachoeirinha, e foram decisivos para definir as posições finais dos grupos em disputa.
Praça Esportiva do Santa Maria
O período da manhã começou com um empate em 2 a 2 entre Varela F.C e Santo Antônio F.C. Na sequência, o Santa Cruz Dourados foi superado por 1 a 0 pelo Calhas Sena/Atalanta. Encerrando a manhã, o Piraporã F.C garantiu uma vitória por 2 a 0 sobre o A.G.R, sendo o único jogo da manhã a terminar com mais de um gol de diferença.
No período da tarde, a tônica do equilíbrio se intensificou, com todos os jogos terminando em 1 a 0:
Ayde/Altinho Teixeira 0 X 1 Serralheria Pai & Filho/Santa Maria
União Nova Dourados 1 X 0 Loureiro F.C
Atlético Meninos da Vila 1 X 0 Olympique F.C
Campo José da Silva – Vila Cachoeirinha
Na Vila Cachoeirinha, os confrontos da tarde também tiveram emoção e placares definidos. O jogo que encerrou a 2ª rodada, entre Brazukas F.C e Freitas Junior, terminou com vitória por 1 a 0 para o Freitas Junior, reforçando o cenário de jogos apertados.
Os demais resultados foram:
Os jogos que encerrarão de vez a primeira fase serão realizados amanhã, terça-feira, 25, com três jogos programados para o campo José da Silva na Vila Cachoeirinha.
A Copa Zé Tabela é uma idealização do desportista Elson Miguel, o popular “Déia”, e tem a frente da organização a Resenha Assessoria Esportiva. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da Funed, Supermercados Super 10, Tineu Uniformes, SS Soluções em Segurança, Depósito Primavera, Madeireira Sucupira, site Dourados Esportivo e do Vereador Souza.
Com douradosesportivo








