Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem completamente nu circulava por várias casas no Jardim Monte Líbano, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (4). Minutos depois, ele invadiu a residência de uma professora de 66 anos e tentou estuprá-la, dando início a momentos de terror para a vítima.
LEIA TAMBÉM: Morte de jovem em Jardim eleva para 33 o número de feminicídios em Mato Grosso do Sul neste ano
Segundo a Polícia Militar, o agressor entrou no imóvel por volta das 23h, após vasculhar a vizinhança em busca de um alvo. A vítima dormia sozinha quando foi surpreendida pelo criminoso, que pressionou uma faca contra seu pescoço e fez ameaças de morte.
A professora relatou que, mesmo sob extremo pânico, tentou manter a calma para ganhar tempo. Ela disse ao criminoso que havia dinheiro na casa e, no momento em que ele se distraiu, utilizou uma cadeira para se defender e conseguiu escapar, correndo para a residência de um filho para pedir ajuda.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
As gravações mostram o desespero da mulher após conseguir fugir. Equipes da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local e iniciaram buscas na região. Durante a perícia, uma faca foi encontrada próximo ao muro dos fundos, além de sinais de arrombamento em uma das fechaduras traseiras. Contudo, os policiais descobriram que o invasor entrou pelo forro da casa, indicando que a ação foi planejada.
Após prestar apoio à vítima, a PM intensificou as rondas no bairro. O suspeito segue foragido.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
A investigação continua, e qualquer informação pode auxiliar na identificação e captura do agressor.








