Idoso é morto a tiro em Sidrolândia ao defender filha de agressão do genro

Crime aconteceu após discussão em bar; suspeito fugiu e é procurado pela polícia

0

Um homem identificado como Dércio Sanabria foi morto a tiro na noite deste domingo (1º), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, após tentar defender a filha de uma agressão cometida pelo próprio companheiro dela.

LEIA TAMBÉM: Suspeito é preso após esfaquear homem sete vezes em tabacaria de Campo Grande

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a confusão teve início em um bar localizado no bairro São Bento. No local, o suspeito teria agredido a mulher, com quem mantém um relacionamento marcado por conflitos. O casal atualmente vive em endereços diferentes.

Ao presenciar a situação, Dércio interveio em defesa da filha, com apoio de outro familiar, o que resultou em uma luta corporal com o agressor. Após a confusão, todos deixaram o estabelecimento.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Mais tarde, Dércio e o filho foram até a residência da mulher para verificar se ela estava em segurança. No entanto, ao se aproximarem do imóvel, encontraram o suspeito do lado de fora, armado.

Segundo o registro policial, o autor efetuou um disparo contra o veículo da família e passou a persegui-los pelas ruas do bairro utilizando uma motocicleta. Durante a perseguição, ele se aproximou do automóvel e efetuou novo disparo, atingindo Dércio no tórax.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar realiza buscas na cidade e região para tentar localizá-lo. O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui