Uma mulher de 45 anos foi morta com um golpe de faca no peito na noite de domingo (8), no assentamento São Joaquim, zona rural de Selvíria, próximo à rodovia MS-112. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um idoso de 63 anos, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar Rural.
LEIA TAMBÉM: Semades participa de workshop sobre Reforma Tributária
De acordo com informações policiais, o crime aconteceu por volta das 20h40, dentro da residência onde o casal morava. A vítima, identificada como Janete Feles Valoes, foi atingida na região do peito e sofreu ferimentos graves.
Após o ataque, o filho da mulher recebeu uma ligação do próprio pai informando que a mãe “havia feito uma besteira”. Ao chegar ao local, o rapaz encontrou Janete ainda com vida e decidiu socorrê-la imediatamente, levando-a até a base da concessionária WAY, às margens da MS-112.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
No entanto, ao chegar ao ponto de apoio, a equipe de socorro constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.
A Polícia Militar Rural foi acionada e localizou o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi detido em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O caso foi registrado como feminicídio e segue sob investigação para apurar as circunstâncias e a motivação do crime. A Polícia Civil deve ouvir testemunhas e aguarda laudos periciais para a conclusão do inquérito.







