A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Segunda Delegacia de Polícia de Dourados, que deu cumprimento, na data de hoje (9), a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 33 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, tendo como vítimas crianças de 8 e 5 anos de idade na cidade de Dourados.
Além do referido crime, o suspeito também é investigado pelo delito de armazenamento de pornografia infantil, cujos fatos são apurados em procedimento próprio. No curso das investigações, apurou-se que o investigado ameaçava as vítimas, afirmando que as agrediria fisicamente caso relatassem os abusos às mães, circunstância que reforçou a necessidade da decretação da prisão preventiva para garantia da ordem pública e proteção das crianças.
A prisão preventiva foi representada pela Autoridade Policial e deferida pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público. O mandado foi cumprido por equipes da Polícia Civil, sendo o investigado encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
As investigações prosseguem para o completo esclarecimento dos fatos.
Fonte: Policia Civil MS







