DAC apresenta ao novo treinador “show de gols” diante Bataguassu

0
DAC apresenta ao novo treinador “show de gols” diante Bataguassu

Um dos gols comemorados no Douradão neste domingo (foto-print DAC TV)

Uma vitória maiúscula e para virar a chave do time no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pela sétima rodada, neste domingo (15), o Dourados AC, pressionado pela zona de rebaixamento, recebeu AA Bataguassu e, em uma tarde iluminada, aplicou 7 a 2, a maior goleada da competição até agora. Os gols foram marcados por Flaviano, Jean Lucca, Yoel, Dudu Santos com dois e Luizinho também com dois. Antônio e Raul Sudati descontaram para o Tucunaré.

Beneficiado por outros resultados, a goleada tirou o DAC da zona de rebaixamento para a zona de classificação, pulando para terceira posição com nove pontos, passando o próprio Bataguassu, que tem a mesma pontuação, mas o saldo de gols ficou negativo. Na oitava rodada, o Dourados visita o Corumbaense FC, no Arthur Marinho, enquanto o Bata recebe o Costa Rica EC, no Pereirão. Os dois jogos no sábado (21), às 18h.
Gols

No Estádio Douradão, o DAC foi comandado interinamente pelo auxiliar Jhonatan Nunes, ocupando a vaga do demitido Ariel Lanzini. A mudança parece ter feito bem para o time que se impôs no primeiro tempo e abriu três gols de vantagem. Aos oito minutos, Luizinho, melhor jogador em campo, recebeu de Igor Vilela pela esquerda, passou pelo marcador e bateu cruzado, fazendo 1 a 0. Aos 35, Luizinho fez a jogada pela esquerda e bateu cruzado para Flaviano, sozinho na pequena área, mandar para a rede e ampliar. Nos acréscimos, foi a vez de Jean Lucca invadir a área pela esquerda e, na saída do goleiro Mandela, deu um belo toque por cobertura para fazer 3 a 0.

 

Luizinho (7) marcou dois gols e foi um tormento para a defesa do Bataguassu (Foto: Marcelo Berton/@berton_shots_jpn)

Na volta para segunda etapa, o Bataguassu tentou tomar as rédeas do jogo e chegou a ameaçar a vitória douradense com gols de Antônio, aos nove minutos, depois de cruzamento por baixo de Pablo. Aos 16, em confusão na área no escanteio pela direita, a bola sobrou para Raul Sudati marcar o segundo e diminuir.

Passado o susto, o DAC se reorganizou e, nos contra-ataques, construiu a goleada. Aos 35 minutos, Dudu Santos recuperou no meio e tocou para Luizinho na esquerda. O camisa 7 passou por dois marcadores e bateu para fazer 4 a 2. Aos 39, outra jogada de Luizinho que tocou no meio, a zaga cortou mal e a sobra ficou com Dudu Santos que teve categoria para fazer o quinto gol douradense.

 

Jean Lucca, com um belo gol, o terceiro do DAC, foi um dos destaques do time (Foto: Marcelo Berton/@berton_shots_jpn)

Com a goleada, o time do Bataguassu se entregou. Três minutos depois, Dudu Santos aproveitou cruzamento da direita para marcar o sexto gol douradense. Nos acréscimos, um golaço para fechar a goleada. O garoto venezuelano Yoel, que entrou na segunda etapa, recebeu lançamento pela direita e, perto da área, soltou a bomba, no ângulo de Mandela, que não teve reação para tentar a defesa, fechando o placar em 7 a 2.

Fonte – Rogério Vidmantas/assessoria

Fonte: esportems.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui