Mulher confessa furto e entrega bicicleta à polícia

0
Mulher confessa furto e entrega bicicleta à polícia

 

Coxim (MS) – A Polícia Militar prendeu uma mulher de 43 anos na manhã desta quinta-feira (05), por furto de uma bicicleta em Coxim.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil deflagra Dia D da Operação Mulher Segura e contabiliza 103 prisões em Mato Grosso do Sul

A Guarnição de Rádio Patrulha foi acionada no Bairro Senhor Divino para verificar uma ocorrência de furto. No local, em contato com a vítima, um homem de 47 anos, ele relatou que sua bicicleta havia sido furtada do interior de sua residência.

Após perceber o desaparecimento do objeto, a própria vítima iniciou buscas pela região e conseguiu localizar a bicicleta em uma residência situada na Rua Olírio Ferreira.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até o endereço indicado e realizaram contato com os moradores da casa. Durante a abordagem, uma mulher assumiu ter pego a bicicleta e realizou a entrega voluntária do objeto à equipe policial.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

A bicicleta, de cor preta, foi recuperada e apreendida. A autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

Fonte: Policia Militar MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui