Coxim (MS): A Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (16/04), realizou a maior apreensão de entorpecentes já registrada no município de Rio Negro.
Durante a abordagem ocorreu durante policiamento ostensivo nas proximidades da rotatória da rodovia MS-430, onde um caminhão prancha foi interceptado. Os policiais identificaram indícios suspeitos na carga transportada. Após averiguação detalhada, foi localizado um grande volume de drogas escondido dentro de um tanque de combustível agrícola, estrategicamente colocado sobre o veículo, numa clara tentativa de burlar a fiscalização.
A ocorrência contou com o apoio da equipe do Canil do Batalhão de Choque, com destaque para a cadela farejadora Kynay, que foi fundamental na localização do entorpecente. A equipe especializada, vinda de Campo Grande, prestou suporte técnico à operação.
Dois homens, de 20 e 30 anos, foram presos em flagrante. Segundo informações, a carga ilícita, composta por aproximadamente 3,6 toneladas de maconha, teria saído de Porto Murtinho com destino à capital do estado.
A expressiva apreensão representa um duro golpe contra o tráfico de drogas na região e reforça o comprometimento da Polícia Militar no combate à criminalidade. A ocorrência foi encaminhada às autoridades competentes para as devidas providências.
Assessoria de Comunicação social do CPA6
Fonte: Policia Militar MS








