Servidores participam de palestra sobre educação financeira

0
Servidores participam de palestra sobre educação financeira

 

Servidores municipais participaram, nesta terça-feira (30), de uma palestra sobre educação financeira e proteção familiar, promovida pela Secretaria Municipal de Administração e Inovação (Semadi), em parceria com a Capemisa Seguradora. O encontro foi realizado no Auditório do Teatro José Octávio Guizzo.

LEIA TAMBÉM: Servidores terão expediente reduzido nesta quarta-feira (24) 

A palestra abordou temas como planejamento financeiro, organização do orçamento e proteção familiar, com orientações voltadas à tomada de decisões financeiras mais conscientes e ao planejamento do futuro.

>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP 

O gerente de Relacionamento com Órgãos Consignantes da Capemisa Seguradora, Junio Ribeiro da Silva, conduziu a atividade e destacou que a educação financeira vai além da organização das contas. “Pequenas mudanças de comportamento podem trazer mais tranquilidade para as famílias e contribuir para um planejamento financeiro mais seguro e sustentável”, afirmou.

A secretária municipal de Administração e Inovação, Andrea Alves, ressaltou que iniciativas como essa contribuem para a valorização dos servidores. “Levar informação e conhecimento aos nossos servidores também é uma forma de investir em qualidade de vida. A educação financeira contribui para escolhas mais conscientes e para uma vida mais equilibrada”, destacou.

>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR 

A ação integra as iniciativas da Semadi voltadas ao desenvolvimento profissional e ao bem-estar dos servidores municipais.

#ParaTodosVerem: A imagem de capa mostra servidores municipais acompanhando palestra sobre educação financeira em auditório, enquanto o palestrante apresenta o conteúdo em telão à frente do público.

Fonte: www.campogrande.ms.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui