Dois homens e uma mulher de nacionalidade paraguaia foram presos na noite desta segunda-feira (26), com mais de meia tonelada de maconha, que seria levada para Goiânia. Eles foram encontrados em uma residência no bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Após denúncia, equipes da Força Tática e Batalhão de Choque da PMMS foram até a casa localizada na rua Randolfo Lima, por volta das 23h00 desta segunda (26). Quando os militares chegaram ao local perceberam que a camionete estava na garagem da residência e um cheiro forte de maconha vinha da casa.
Na camionete, os policiais encontraram 656 quilos de maconha que seriam levados para Goiânia. Um dos presos Simon Pedro Romero, motorista de aplicativo afirmou que não sabia que havia drogas na camionete, que foi levada para a residência pelo seu irmão. A mulher presa Cinthia Carolina também afirmou não saber sobre a droga.
Elieser Romero assumiu a bronca e confirmou ter sido contratado para levar a droga e que receberia o valor de R$ 8 mil, além de ficar com a camionete como parte do pagamento. O trio passa por audiência de custódia nesta terça-feira (27).