A Polícia Civil através do Grupo de Operações e Investigações (Goi) prendeu, durante diligências no bairro Vila Margarida na sexta-feira (18), dois foragidos da Justiça, de 20 e 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
Os policiais avistaram uma pessoa caminhando na rua de maneira suspeita, levando a crer que carregava algo escondido. Após abordagem, foi realizada uma busca pessoal, sendo encontrada substância análoga à maconha. O rapaz informou aos investigadores que havia adquirido a droga em uma residência próxima.
Chegando em frente ao local, os agentes viram três pessoas sentadas na varanda sendo que uma delas, quando percebeu a presença de policiais, saiu correndo, pulou o muro e fugiu. Durante a checagem dos outros moradores, foi constatado que eles se encontravam evadidos do Sistema Prisional e que estavam com Mandado de Prisão em aberto. Dentro dos bolsos do suspeito de 22 anos foram encontradas porções de maconha.
Eles foram presos e levados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitários (Depac) Centro. As substâncias entorpecentes foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).