Choque prende dois por executarem rapaz de 22 anos em Campo Grande

0

Dois rapazes foram presos na madrugada desta quinta-feira (1º) por participação no assassinato de Luiz Felipe da Silva, 22 anos, ocorrido na tarde de ontem (31), na  rua Antônio Meireles Assunção, Jardim Tijuca, em Campo Grande. Caio César Oliveira da Silva, 34 anos, e Fabiano Saraiva, 20 anos, confessaram o crime, segundo a polícia.

Luiz foi morto a tiros na varanda da casa onde morava. Dois adolescentes estavam com ele e disseram aos policiais que o crime pode ter ocorrido por acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. 

Os autores usaram um Uno para cometer o crime e foram encontrados por policiais do Batalhão de Polícia Militar de Choque após a identificação de traficantes com quem Caio esteve momentos antes de cometer o assassinato. 

A equipe descobriu inicialmente o endereço onde Caio estava. Ele confessou a participação no crime e entregou aos militares o carregador e munições da arma utilizada. Depois, indicou que a pistola estava com o Fabiano. 

No endereço indicado, Fabiano conseguiu fugir ao notar a presença dos policiais, no entanto foi encontrado na madrugada de hoje em cima do telhado de uma casa na Vila Taquarussu. A pistola estava enterrada e foi apreendida.