Dois adolescentes, de 12 e 14 anos, promoveram o maior quebra-quebra na casa de uma mulher e deixaram ameaça de morte escrita em bíblia, junto a uma faca, em retaliação a denúncia de furto que tinham praticado no local há alguns dias atrás. O fato ocorreu em Miranda, nesta quinta-feira (8).
De acordo com a Polícia Civil, há aproximadamente duas semanas o imóvel foi invadido pelos menores infratores que levaram alguns pertences. Diante disso, a moradora levou o caso para a polícia e ontem foi surpreendida pela ação de vingança.
Segundo ela, ao chegar no local já se deparou com o portão danificado e dentro da residência cadeiras estavam quebradas, armários destruídos, mangueira do gás cortada e com vazamento. Além disso, os adolescentes tentaram atear fogo em um colchão com óleo de cozinha.
Como não bastasse o prejuízo financeiro, os menores infratores deixaram ameaça de morte registrada em bíblia: “tira a queixa na Delegacia se não nós vamos ponhar fogo na casa e vo te mata aqui (sic)”. Sobre o livro sagrado ainda foi deixada uma faca.
Mais uma vez a mulher fez denúncia e policiais civis de Miranda conseguiram apreender os adolescentes que responderão pelos atos infracionais análogos aos crimes de dano, violação de domicílio, tentativa de incêndio e coação no curso do processo. A autoridade policial representou pela internação deles.
Da redação