Com o balanço dos primeiros meses de mandato, o vereador Professor Juari (PSDB) é reconhecido pela população como o parlamentar com maior desempenho em Campo Grande (MS), pelo Instituto Ranking Brasil, alcançando percentual de de 5%.
“Não fazemos nada para a nossa vanglória, fazemos pelo bem da população, que luta diariamente em busca de uma melhor qualidade de vida. Vamos continuar trabalhando sem medir esforços para apoiar os campo-grandenses”, destacou o Vereador Prof. Juari.
Atrás do Vereador Prof. Juari, estão os vereadores Carlão Borges (4,35%), Professor Riverton (4%), Sílvio Pitu (3,20) e Marcos Tabosa (3%).
Abaixo de 3% e até 2% aparecem os vereadores Ronílço Guerreiro (2,40%), Ayrton Araújo (2,30%), Valdir Gomes (2,25%), Camila Jara (2,16%) e Otávio Trad (2,05%). Na sequência estão Zé da Farmácia (1,70%), Gilmar da Cruz (1,60%), Dr. Jamal (1,50%), Júnior Coringa (1,45%), Coronel Villasanti (1,35%), Tiago Vargas (1,30%), Clodoílson Pires (1,20%), Papy (1,15%), Betinho (1,10%) e Dr. Loester (1%).
Os demais vereadores pontuaram abaixo de 1,00%. Os eleitores que não responderam e não sabem são 50,70%. Conforme os dados, a pesquisa entrevistou mais de mil pessoas em todas as regiões da Capital.
Com mais de 500 ofícios protocolados junto aos órgãos municipais, visando atender a todas as regiões de Campo Grande, Juari e sua equipe tem como hábito se deslocar pelos bairros da capital dioturnamente, visitando principalmente, escolas, comércio local e abordando a população para ouvir de cada um os anseios específicos de cada habitante da nossa capital.
Essa atuação não se resume em fiscalizações e visitas pela cidade, o Professor Juari também tem uma equipe especializada em atendimento virtual através dos canais digitais de acesso ao gabinete como o whatsapp, o site www.professorjuari.com.br e as redes sociais com perfis no facebook e instagram que somam aproximadamente 40 mil seguidores, que fazem solicitações, indicações e recebem orientações de acordo com suas necessidades também através desses acessos virtuais.
Fatos que fazem com esse intenso trabalho seja reconhecido não somente em Campo Grande, mas também em outros municípios do MS (conforme resultado da pesquisa do Instituto Ranking em julho de 2021).