Mulher quase é assassinada depois de recusar sexo

0

Um homem foi preso suspeito de tentar matar uma mulher porque ela não quis manter relações sexuais com ele, no sábado (11), em Água Clara prendeu.

Segundo a Polícia Civil, a vítima e o marido dela teriam morado alguns dias na casa do autor, período no qual este manifestou interesse em manter relações sexuais com a mulher, que se negou, fazendo com que o casal fosse morar em outro local.

Na data dos fatos, o autor foi até um bar no qual estavam a vítima e o marido dela e disse que iria matá-los, contudo, não deram credibilidade a ele.

Passados alguns instantes, quando a vítima se dirigiu a uma máquina de Juckebox para selecionar uma música, o autor se aproximou por trás, puxou seus cabelos e passou a faca em sua garganta, no intuito de esgorjá-la.

Ato contínuo, empunhou a faca para desferiu outros golpes, mas foi impedido pelas pessoas que estavam no bar e pelo marido da vítima, que desferiu um golpe com um taco de sinuca na cabeça do agressor.

A vítima foi levada ao hospital, atendida e liberada, já que o corte não atingiu nenhuma artéria.

Na sequência, ela procurou a Delegacia de Polícia e narrou os fatos, sendo que imediatamente uma equipe foi ao encalço do agressor e conseguiu capturá-lo.

Ele foi preso em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado pelo emprego de meio que dificultou a defesa da vítima e por feminicídio, na forma tentada, já que o crime foi praticado em razão da condição de mulher da vítima.