Não bastasse a profunda tristeza que está sentindo pelo falecimento de um irmão, uma idosa, de 69 anos, também enfrenta a dor e angústia com o sumiço de “Mona” – o xodó da casa. A cachorrinha da raça Shih-Tzu, de cerca de três anos, escapou na madrugada desta terça-feira (28), quando a moradora saía de casa, para viajar e ir ao sul do país para se despedir do ente querido. O incidente ocorreu no bairro Nova Bandeirantes, próximo ao Guanandi, em Campo Grande.
Comovida e preocupada, a filha da senhora que não mora em Campo Grande, recorreu às redes sociais para tentar localizar o animalzinho. Posts foram feitos em diversos grupos, mas até meio desta tarde, não havia notícias.
A mulher conta que quando a mãe saiu para ir ao aeroporto, Mona aproveitou para fugir. Com medo de perder o voo, a idosa não pôde sair à sua procura e precisou viajar com o sentimento de dor pelo falecimento do irmão e aflição com o sumiço do animal.
A família pede ajuda para encontrar Mona e amenizar o sofrimento no coração da senhorinha. Quem tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro pode entrar em contato com Dânia pelo telefone (67) 99902-0463.