Câmera de circuito de segurança mostra exato momento em que o segurança de uma empresa do centro de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, mata um rapaz após ser agredido com um tapa na cabeça, na tarde desta quinta-feira (30).
Segundo a promotora Katia Uemura em entrevista, a vítima foi identificada como Fabián Fernando Franco, de 32 anos, e o acusado Rafael Robles, segurança da empresa Estrella. Os primeiros dados levantados é que o segurança efetuou um tiro de calibre 12 contra o rapaz, logo após o mesmo lhe desferir um tapa contra sua cabeça.
Conforme o médico forense Dr. Marcos Prieto, que está no caso, a vítima recebeu um disparo no braço que atravessou o tórax afetando os órgãos como o coração e pulmão, falecendo no local.
As primeiras informações seriam de que o segurança teria reagido após se defender de um assalto, no entanto, o vídeo abaixo, mostra outra versão do crime. As imagens mostram o momento em que a vítima passou pelo segurança lhe desferindo um tapa na cabeça, dando início a uma confusão e, logo depois, veio o disparo que acertou fabian, que morreu de forma instantânea.
https://www.instagram.com/reel/CUeFOBVAC4V/?utm_medium=copy_link