A Polícia Civil indiciou um traficante, de 32 anos, responsabilizando-o pela morte de um usuário, de 26 anos. Segundo as informações, o rapaz morreu depois de consumir porções de cocaína que haviam sido vendidas pelo criminoso. O fato ocorreu em Bataguassu.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima faleceu no dia 6 de junho deste ano. Na ocasião, foram encontradas cocaína e maconha na casa onde morava.
O rapaz chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro da cidade, no entanto acabou morrendo e até então a causa era desconhecida. O corpo passou por exames de necropsia que concluiu que a morte se deu em decorrência de infarto agudo do miocárdio, pelo uso de cocaína.
A partir de então iniciaram as investigações na Polícia Civil da cidade que tiveram êxito na identificação do traficante responsável pela venda da droga. O suspeito, de 32 anos, foi indiciado pela suspeita de assassinato e o inquérito policial foi devidamente concluído e encaminhado com relatório final ao Poder Judiciário de Bataguassu.