Polícia esclarece que motociclista morreu após atropelar cavalo em rua sem iluminação

0
140

A circunstância do acidente que resultou na morte de Danielle da Silva Alvim de Queiroz, de 35 anos, na noite de segunda-feira (8), em Três Lagoas, foi esclarecida pela Polícia Civil. Conforme investigação, a queda da motociclista ocorreu após ela atropelar um cavalo na rua Urias Ribeiro, que é conhecida por Estrada Boiadeira e não tem iluminação pública. 

Inicialmente não foram constatados indícios de envolvimento de outro veículo. No entanto, a motocicleta estava com a parte da frente danificada, indicando colisão em algo que até então era desconhecido.

Na manhã seguinte, policiais civis obtiveram imagens de sistema de monitoramento de prédios da região e apuraram que a motocicleta da vítima teria atropelado um animal, pois pelas imagens foi possível constatar a vítima indo em direção ao local do acidente, o qual é muito escuro e, logo em seguida, um cavalo aparece em sentido contrário ao da vítima, aparentemente mancando, dando a entender que teria sido atingido.

Os policiais localizaram o cavalo, que não apresentava marcas de propriedade, mas tinha diversos ferimentos recentes. Em exame complementar na parte frontal da motocicleta, bem como nas vestes da vítima, foi possível constatar presença de pelagem do animal.

Até o presente momento não foi possível identificar o proprietário do animal, mas diligências prosseguem nesse sentido. Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173, 67.3521.4984 ou 67-99226.8210(WhatsApp).