PRF encontrado morto não tinha sinais de tiros, aponta Polícia Civil

0
60

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul divulgou nesta quinta-feira (02), alguns esclarecimentos referentes à morte do Policial Rodoviário Federal, Tony Emerson Moretto. O caso está sendo apurado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

 

De acordo com o delegado Nilson Friedrich, após exaustivas diligências investigativas, exames periciais e oitivas de testemunhas, ficou constatado que no corpo do PRF não havia sinais de luta corporal e no local onde ele foi encontrado não havia veículo, nem arma de fogo ou aparelho celular.

 

O delegado informa ainda que o policial não foi alvejado com disparo de arma de fogo. De acordo com o exame necroscópico não foram constatadas lesões corporais externas, razão pela qual deverá ser realizado exame toxicológico nas amostras colhidas.

 

As investigações terão continuidade para detalhar a mecânica dos fatos, os últimos passos da vítima, a motivação e eventual autoria delitiva.

 

Tony Emerson Moretto foi encontrado morto no dia 28/11, por volta das 16h15min, entre a Estrada rural Leilão Santa Maria, nas proximidades da Fazenda L2 e o trilho férreo, cerca de 3 Km após o Pesqueiro Harmonia.