Morte de pastor está próxima da solução, diz polícia

Corpo foi encontrado em 26 de agosto, no rio Anhanduí

0
Foto: Silas Lima

A Polícia Civil disse estar perto de elucidar a morte de Valdenei Lopes de Sousa, achado morto em 26 de agosto, aos 28 anos, no Aero Rancho, em Campo Grande. No entanto, preserva detalhes para concluir a investigação.

 

Segundo o delegado Gustavo Bueno, da 5ª Delegacia de Polícia, no Piratininga, há duas vertentes de apuração, sendo que uma está muito próxima do alvo.

 

Bueno destacou que todas as hipóteses para o crime foram apuradas, inclusive a que a vítima teria relação com mulher de traficantes e, por isso, foi morta. No entanto, não detalhou se essa é uma das frentes apuradas no momento.

 

Além de pastor, Valdenei, também conhecido como D’Black, era bartender na Capital.

 

D’Black e a família frequentavam a igreja Semeando Paz, no Tijuca, e, antes de falecer, tinha agenda de pregações em outros ministérios da cidade.

 

A esposa e demais familiares garantem que o pastor não usava drogas nem tinha inimigos ou qualquer atitude suspeita.

 

O crime

 

O pastor Júnior, segundo a família, saiu de casa na segunda-feira, 23 de agosto, para ir até a igreja onde frequenta, no Tijuca, e não voltou mais.

 

Amigos e familiares fizeram campanhas nas redes sociais para tentar encontrar o pastor, mas nunca tiveram informações.

 

Na quinta-feira, 26 de agosto, o corpo de Júnior foi achado no rio Anhanduizinho, nas proximidades do bairro Aero Rancho. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição, não sendo possível nem ser colocado para velório.

 

Com informações do Top Mídia News