Acidente entre entre ônibus de viagem e carreta deixa quatro mortos na noite de ontem (7), na MS-040, entre Santa Rita do Pardo e Campo Grande.
Segundo o site Cenário MS, entre os mortos estão o motorista da carreta e três passageiros do ônibus. O ônibus vinha da Bolívia e levaria os passageiros para São Paulo.
O acidente aconteceu por volta das 20h, quando a carreta que seguia em alta velocidade acabou acertando a traseira do ônibus, que estava em manutenção na beira da pista. Com o impacto a carreta capotou na rodovia parando em meio a um matagal. O motorista, Marcio Roberto da Silva, de 47 anos, morreu preso às ferragens.
Ainda de acordo com o site, outros quatro passageiros que estavam para fora do ônibus, acabaram sendo atropelados. Dois morreram no local, Rebeca Vilma Flores Vargas, de 32 anos, e Mirian Ticonipa Mamani, de 43. Outros dois foram socorridos, em estado grave para o hospital em Santa Rita do Pardo, no entanto, um deles – ainda não identificado – morreu a caminho do hospital, somando quatro óbitos.
Dentro do ônibus havia cerca de 46 passageiros que tiveram ferimentos leves. Também havia dentro do ônibus algumas crianças.
Testemunhas também relataram que após a pane no ônibus, o motorista parou e sinalizou a rodovia devidamente.
Segundo informações, as vítimas eram bolivianas e seguiam para trabalhar em São Paulo. A Polícia Civil e perícia estiveram no local do acidente realizando os trabalhos necessários. O carro do mecânico que fazia reparo no ônibus também foi atingido.