Kelly Samara Carvalho dos Santos, de 33 anos, caiu de um apartamento e morreu, na noite desta sexta-feira (18), em Laguna, Santa Catarina. Ela é nascida em Amambai e foi ré na Justiça por suspeita de golpes.
Segundo o site Agora Laguna, Kelly caiu do quarto andar do prédio residencial. Ela chegou a ser socorrida até o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, mas não resistiu. A vítima teve fraturas no rosto e politraumatismo.
Equipe da Perícia Técnica e Polícia Civil foram ao apartamento onde a vítima caiu para colher evidências da morte. De início, houve dificuldade na identificação dela, já que ela carregava dois documentos, com nomes diferentes.
Já conforme o site A Gazeta MS News, Santos foi até Amambai visitar a família e na ocasião procurou a imprensa local para dizer que era inocente das acusações.
Kelly mostrou aos jornais, decisão da Justiça Paulista que lhe absolveu das acusações de golpe, contra um empresário de São Paulo.
No entanto, segundo o UOL, Kelly ficou bastante conhecida no cenário nacional, por aplicar golpes em hotéis cinco estrelas, empresários e aplicar o famoso ”boa noite cinderela”.