Em discurso de despedida na noite desta sexta-feira (1º), Marquinhos Trad (PSD) disse que sua saída da prefeitura ‘não é um adeus e sim um até breve’.
Ele disse ainda que deixa Campo Grande nas mãos de Adriane Lopes, por confiar nela e que ela é uma mulher preparada para assumir o município.
“Adriane me acompanha desde o primeiro ano do nosso mandato e que ela dará sequência no projeto que Campo Grande escolheu por duas vezes. Com a ajuda de Deus e com o apoio do nosso povo, continuaremos trabalhando com a mesma seriedade e compromisso de sempre”, disse Marquinhos.
O agora ex-prefeito ressaltou que a decisão de renunciar à prefeitura para disputar o governo é o início de ‘um novo tempo’. “Por isso não digo adeus, mas até breve”, salientou.
O discurso de Marquinhos foi direto e não houve perguntas por parte da imprensa. O secretariado do prefeito também esteve presente e participou de toda a despedida, que ocorreu no gabinete, no Paço Municipal.
A vice-prefeita esteve presente na cerimônia de despedida juntamente com o marido e com os filhos.
Renúncia
Marquinhos Trad (PSD) não amarelou e cumpriu a promessa apresentando documento de renúncia no fim da tarde desta sexta-feira (1º). Às 0h01 deste sábado (2), Campo Grande será governado por Adriane Lopes. A carta de renúncia já está nas mãos do presidente da Casa de Leis, vereador Carlão (PSB).
A carta foi apresentada às 17h30 de hoje, conforme foto abaixo na matéria.
Marquinhos convocou a imprensa para explicar a renúncia agora à noite, quando falará sobre o tema.
O prazo para sair da prefeitura, com objetivo de concorrer ao Governo de Mato Grosso do Sul, é amanhã (2), porém, pela burocracia, o documento deveria ser entregue até hoje na Câmara Municipal
Ele deixa a função, nesta tarde, para concorrer às eleições ao cargo de Governador de Mato Grosso do Sul.
Ele, que foi reeleito para o segundo mandato no ano passado, falou sobre a renúncia durante a divulgação do balanço das ações da Saúde e do planejamento para o triênio 2022/2024.