Residência ficou completamente destruída, na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, após bandidos invadirem o local, furtarem os pertences e, na saída, atearem fogo no imóvel.
De acordo com informações colhidas no local pela equipe do TopMídiaNews, na residência mora um casal e seu filho, de seis anos.
Entretanto, como o homem trabalha como sushiman e está em Mato Grosso a trabalho, a mulher ficou com medo de ficar sozinha e decidiu dormir na casa da mãe, próxima do endereço.
Durante a madrugada, vizinhos avisaram a mulher que a casa estava em chamas e, ao retornar para o local, se deparou com a residência completamente destruída pelas chamas.
Toda a estrutura do telhado caiu, destruindo todos os móveis do local. Ao questionar o Corpo de Bombeiros sobre o motivo do incêndio, foi informada que não foi o botijão de gás que provocou o fogo.
Assim, ao verificar os móveis destruídos, percebeu que tanto o botijão quanto a televisão e outros móveis não estavam no local.
Dessa forma, levantou a hipótese de que bandidos possam ter invadido o local e ateado fogo quando deixaram o local.
Agora, a família busca recomeçar do zero, tanto para reconstruir a casa, quanto para adquirir os bens destruídos e roubados.
Quem puder ajudar a família, entrar em contato pelo telefone 67 98200-1482 ou 992469315.