Um dos acusados de matar o jovem Rikelmy Souza, no dia 21 de maio, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, confessou, durante interrogatório, a autoria de outros dois assassinatos. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (2), após policiais civis cumprirem mandado de prisão expedido pela Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem, que não teve a identidade revelada, disse que matou Ryan Dionísio Ajala, de 19 anos, no dia 13 de fevereiro deste ano, no bairro Jardim Nhanhá.
Segundo o suspeito, o crime ocorreu quando ele possuía 17 anos, e foi motivado por conta de ameaças que estava sofrendo da vítima.
Já o segundo assassinato, ocorrido no feriado de 21 de abril, também no bairro Aero Rancho, tirou a vida de Wenderson Felipe de Souza Gomes.
Conforme o rapaz, a vítima recebeu seis disparos de arma de fogo, após desavenças com o acusado, que contratou pistoleiros para que o crime ocorresse.
Além destes três homicídios, o suspeito é investigado por outra morte ocorrida também neste ano, mas que não teve detalhes divulgados pela Polícia.