Adolescente sofre tentativa de estupro pelo cunhado

Autor culpou “espírito” e disse que isso seria compensação pela traição da esposa

0
58
Ilustração

A Polícia Civil investiga mais um caso de estupro de vulnerável em Campo Grande, desta vez contra uma adolescente, de 17 anos, que foi atraída para um quarto pelo próprio cunhado, de 20 anos. A ação libidinosa teria acontecido na noite deste domingo (14), com a justificativa de que o autor estaria ‘incorporado’ por um espírito.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima veio para a capital sul-mato-grossense acompanhada de sua mãe para cuidar da irmã, que está grávida, e fazer todo o suporte durante a gestação. Eles estavam há poucos dias na cidade.

A irmã trouxe a adolescente para a casa neste final de semana, mas o cunhado a convidou para ir até o quarto, onde disse que havia sido traído pela esposa e que estaria ‘compensado’ o ato. Assim, ele falou para a vítima manter relações sexuais com ele.

A adolescente negou ter qualquer relacionamento com o autor e que não faria isso com a própria irmã, fazendo com que ele tentasse o abuso, jogando a vítima na cama. Assustada, a garota gritou bastante e conseguiu deixar a cama, indo até à sala, onde todas as outras pessoas estavam.

Após procurar a mãe, a adolescente relatou tudo e procurou a delegacia para denunciar o caso.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável inicialmente na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), mas deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).