Batida entre um caminhão-tanque e um carro de passeio matou casal e um bebê, na tarde desta segunda-feira (29), na BR-262, entre Indubrasil e Terenos, em Campo Grande.
A batida foi frontal e o veículo de passeio ficou fincado embaixo da cabine do caminhão. O acidente ocorreu na curva da Fazenda Jaraguá, conhecida como ”curva da morte”.
Corpo de Bombeiros foi acionado, com a informação que havia feridos presos às ferragens. No entanto, ao chegar ao local, confirmou óbitos. Diversas unidades de resgate foram acionadas, principalmente as compostas por médicos.
O bebê falecido em batida entre um HB 20 Sedan e um caminhão-tanque, na tarde desta segunda-feira (29), foi arremessado da cadeirinha.
Conforme apurado com o Corpo de Bombeiros no local, a criança estava sentada no acessório, quando o carro confrontou o veículo maior.
Ainda segundo os militares, a criança, provavelmente estava sem o cinto, já que foi arremessada. Os pais da pequena também morreram no acidente e ainda não foram identificados.
O motorista do veículo maior não sofreu ferimentos graves, mas ficou em estado de choque. Ele detalhou que seguia no sentido contrário e que o veículo apareceu na frente dele, de forma repentina, e não houve tempo de reação.
Pesado
Até o Corpo de Bombeiros classificou a cena do acidente como ”forte”. Pessoas no local estão comovidas com a morte trágica das três vítimas.
O tráfego no local está prejudicado com congestionamento e flui no sistema ”pare e siga”