Professor de vôlei em Campo Grande morre ao realizar mergulho e quebrar o pescoço no RJ

0
68

A comoção é grande nas redes sociais, após amigos, familiares, e alunos descobrirem sobre a morte de Marcio de Oliveira Martins, professor de voleibol em Campo Grande. Bastante conhecido na Capital, o professor morreu neste domingo (9), após quebrar o pescoço durante um mergulho na Praia Grande, em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

Segundo noticiou o site local, RLagos Notícias, Márcio estava mergulhando quando uma onda o arrastou e ele bateu com a cabeça na areia onde o seu pescoço quebrou.


Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada onde ainda chegaram a levar o mesmo para o hospital em estado grave mais ele não resistiu.

Impactados com a notícia, amigos do professor prestaram condolências a família e descreveram como era Márcio no trabalho.

“Sinto muito pela sua partida! Sua prática era de extremo comprometimento e dedicação com seu trabalho. Tínhamos mais afinidades do que discordâncias. Gratidão por compartilhar um pouco do seu tempo comigo! Que ocupe seu lugar na nossa história”, escreveu o professor Giovanni Figueiredo.

Meu querido amigo, é difícil acreditar, mas temos que aceitar os designe-os de Deus. Que nossos amigos de ideal possa lhe amparar neste momento”, publicou outra amiga.

O  CREF11/MS (Conselho Regional de Educação Física) publicou nota de falecimento ao companheiro de trabalho.

“É com muito pesar que o CREF11/MS comunica o falecimento do Profissional de Educação Física, Márcio de Oliveira Martins. Os conselheiros, diretoria e toda a equipe do CREF11/MS se solidarizam com amigos e familiares neste momento de muita dor”.

O Sindicato campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública também lamentou a partida do profissional. “O Sindicato campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública – ACP lamenta profundamente e manifesta grande pesar pelo falecimento do professor Márcio. A Diretoria e o Conselho Fiscal do sindicato externam as mais sinceras condolências à família e amigos, por esta inestimável perda, e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam o professor Márcio de Oliveira Martins. Prestamos nossa singela homenagem, exaltando o importante papel que desempenhou na luta por uma educação pública de qualidade”, finalizaram.

Em sua rede social, Márcio partilhava momentos com alunos em quadra, realizando treino de Educação Física e era muito querido por todos.