Um homem de 37 anos foi preso após ser denunciado por estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos. O suspeito marcou encontro com a menina pela rede social, quando a beijou e passou a mão em suas partes íntimas. O crime aconteceu na noite de ontem no bairro Senhor Divino, em Coxim – distante 266 quilômetros de Campo Grande.
A polícia foi acionada pela irmã da vítima, logo depois da menina contar o que tinha acontecido. Segundo a vítima, através do Facebook, um homem mais velho pediu seu contato e marcou um encontro próximo à casa dele naquela noite.
A menina, que acompanhava a tia na residência de outro parente, que estava em surto psicótico, próximo ao endereço marcado pelo homem, acabou indo ao encontro. A criança chegou ao local e o homem passou as mãos nas pernas e partes íntimas da menina, beijando-a na boca, deixando a vítima sem reação.
Co medo de contar para outra pessoa, a menina foi para a casa da avó com quem mora e mandou mensagens por WhatsApp para a irmã falando o que havia acontecido, passando a identidade e o endereço do homem.
A tia relatou à polícia que, por alguns minutos, sentiu falta da menina quando aconteceu o encontro e, tempo depois, a viu no escuro e um pouco nervosa, mas sem saber o que havia acontecido.
A polícia foi ao endereço do suspeito e ele foi conduzido até o 1º DP e entregue sem lesões corporais para investigação do caso.