Homem morde mulher em conveniência e é espancado e amarrado por público do local

0
56

Homem, de 35 anos, foi espancado e amarrado por populares na noite desta sexta-feira (18) na rua Engenheiro Américo Carvalho Bais, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Ele teria mordido uma mulher na costela após encara-lá em uma conveniência.

O autor ficou detido na via e tinha vários ferimentos nos joelhos, nos braços, cotovelos, um corte profundo no queixo resultando em sutura, hematomas e inchaço pelo rosto.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma prima do autor conversou com a Polícia Militar e relatou que ele é usuário de drogas e estava bebendo no estabelecimento comercial. Porém, a vítima relatou aos militares que ficou assustada ao ver o homem encarando ela, já que não conhecia o autor.

Quando a mulher se levantou para ir embora, foi atacada pelo homem com uma mordida na costela. Assim, os populares decidiram interir na ação e amarraram o autor até a chegada da polícia.

Ele foi encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, onde ficou internado e sob custódia, pois foi verificado que contra ele havia um mandado de prisão e ele estava evadido do sistema prisional.

O caso, no entanto, foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.