Uma mulher de 54 anos ficou gravemente ferida, na madrugada desta quarta-feira (30), no bairro Jardim Nhanha, em Campo Grande, após ser atropelada por um motorista alcoolizado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima seguia pilotando uma motocicleta pela rua do Aquário, quando o motorista, de 31 anos, conduzindo um Honda/Civic, que trafegava pela avenida das Bandeiras, atropelou a motociclista no cruzamento das vias.
Após a batida, o acusado fugiu do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a mulher em estado grave. Ela foi encaminhada para Santa Casa, onde segue internada.
Posteriormente, o suspeito compareceu até a Depac Cepol, onde o caso estava sendo registrado, e informou ser o motorista causador do acidente.
Ele alegou que fugiu por medo de ser agredido por populares que presenciaram o fato. Entretanto, os policiais notaram que ele estava com os olhos avermelhados, a roupa toda desarrumada, além de apresentar odor etílico.
Foi perguntado se ele aceitava realizar o teste do bafômetro, e ele aceitou. O resultado deu positivo, apontando a presença de 0,60 mg/L.
Ele recebeu voz de prisão e passará por audiência de custódia com a Justiça.