Idoso é sequestrado e roubado em Campo Grande

0
60
Foto: Arquivo/ilustração

Um senhor, de 60 anos, foi vítima de sequestro e roubo na noite desta segunda-feira (26), após ser ameaçado com faca e espingarda, em sua propriedade rural localizada dentro de Campo Grande. O homem ficou refém dos bandidos por mais de 2h quando foi abandonado próximo a região da Gameleira já pela madrugada.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso estava em sua residência quando a energia do local foi interrompida. Com uma lanterna ele foi verificar o padrão de luz, quando foi surpreendido por dois homens que colocaram uma faca em seu pescoço e fez ameaças.

 

Os bandidos levaram a vítima para o interior da residência e amarraram pés e mãos trancando o homem dentro do banheiro enquanto vasculhavam a casa. Enquanto buscavam objetos de valor os bandidos diziam “Você sabe que você tem dívida”.

 

Além do idoso, os criminosos levaram do imóvel um celular, notebook, uma espingarda e o veículo um Fiat Toro.

 

Ainda segundo relato da vítima, os autores dirigiram por cerca de 3h, enquanto ele permanecia abaixado sendo ameaçado com sua própria arma e uma arma curta.

 

Os bandidos mantinham contato com alguém no celular, onde foi possível escutar que eles levariam o veículo para a Bolívia. Após algumas horas, eles pararam o carro e desceram o senhor e o fizeram andar no trilho sem olhar para trás, momento em que ele percebeu que estava na região da Gameleira e pediu ajuda em um posto de combustível em construção às margens da BR-262.

 

Com a chegada da polícia, a vítima levou os militares até onde ele foi deixado e encontrou no local o próprio celular. A vítima se recorda que o autor que dirigia o veículo é alto, moreno tem olhos grandes e sotaque nordestino, e usava toca e máscara, blusa preta, calça jeans, tênis e luvas descartáveis, e o outro é baixo, magro, moreno, aparenta ser bem novo e também usava toca e máscara.

 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol e será investigado.