Bope e helicóptero reforçam buscas por dupla que assassinou 7 em bar de Sinop

0

Forças de segurança continuam fazendo buscas em bairros de Sinop para procurar a dupla que matou sete pessoas, ontem à tarde, na rua Diamante, bairro Jardim Lisboa, região do São Cristóvão.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegou para auxiliar. As buscas no momento se concentram no bairro Jardim Maria Carolina. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) está sobrevoando o município, além de buscas terrestres em ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil.

O delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Bráulio Junqueira, confirmou ao Só Notícias, que Edgar Ricardo de Oliveira de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, 27, são procurados pelos crimes.

A secretaria estadual de Segurança Público informou que foram enviados policiais tanto da capital quanto de Sorriso e pede colaboração da população para repassar possíveis pistas para captura dos suspeitos. “Informações podem ser direcionadas por telefone ao 190 e 197 ou qualquer delegacia e unidades da Polícia Militar no Estado, com sigilo a identidade daqueles que contribuírem com as informações”.

Conforme Só Notícias já informou, esta manhã, a PM localizou a caminhonete S-10 usada na fuga dos autores, abandonada, em um terreno, no bairro Residencial Vila Verde. No motor foi encontrada a espingarda calibre 12 utilizada criminosos e no veículo munições calibre 12 e calibre 40. No interior do veículo, a polícia encontrou uma carteira com vários cartões, documentos, carregador de pistola e R$ 24 em espécie. Também foram localizados registros de armas de fogo, roupas, bebida alcóolica e ferramentas de materiais de construção.

As vítimas foram identificadas:, Elizeu Santos da Silva, 47 anos, Orisberto Pereira Sousa, 38 anos, Adriano Balbinote, 46, José Ramos Tenório, 48, o dono do bar Maciel Bruno de Andrade Costa, 35, Getúlio Rodrigues Frazão Junior, 36, e sua filha, de 12 anos.