Motociclista morre em colisão com ônibus escolar em Dourados

0

Na madrugada desta quarta-feira (26), um motociclista de 50 anos morreu após uma batida com um ônibus escolar em Dourados, uma cidade do interior que fica a 221 km de Campo Grande.

O acidente ocorreu no anel viário norte, perto da Coamo, quando o motociclista foi atingido pelo ônibus. De acordo com o motorista do ônibus, um veículo tipo carreta que seguia à sua frente ultrapassou uma motocicleta que se deslocou para o acostamento e depois retornou para a pista.

O motorista do ônibus, que estava chovendo muito, não conseguiu ver o retorno do motociclista para a pista e colidiu com ele. A moto foi arremessada a metros de distância e o motociclista caiu em uma valeta.

O motorista do ônibus chamou a Polícia Militar Rodoviária e a equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para o Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.