O homem, de 58 anos, agredido a tesouradas pela própria filha na noite da última quarta-feira (3), no Jardim Sayonara, em Campo Grande, escutou de longe os gritos das netas que estavam apanhando da jovem, de 27 anos, aparentemente embriagada e fora de si.
No depoimento à polícia, o homem relatou que mora a algumas casas da residência da filha e quando chegou no local, entrando pelo portão da garagem e flagrando a mulher batendo nas crianças.
O avô relatou que uma das netas estava tendo o braço dobrado pela mãe e puxando a outra criança pelos cabelos. A terceira filha da suspeita saiu correndo da residência, assustada pela maneira com que a mãe estava tratando as irmãs.
O pai da suspeita relatou que não é a primeira vez que a jovem agride as crianças e que quando bebe, fica bastante alterada e violenta.
O caso
O avô das meninas tentou segurar a agressora para evitar que as crianças apanhassem mais. Nesse momento, a filha pegou uma tesoura e também agrediu o pai.
Uma das netas correu e conseguiu acionar a Guarda Civil Metropolitana. A equipe constatou o quebra-quebra na casa e conduziu a mulher até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde ela permaneceu.
O avô das meninas disse que a filha sempre fica muito agressiva quando ingere bebida alcoólica e pediu medida protetiva para as netas.
O Conselho Tutelar foi acionado para atender ao caso. A fiança foi arbitrada em R$ 3 mil para que a acusada possa responder em liberdade.
Fonte: Top Mídia News