Procurando pela polícia de Minas Gerais, baleado na fronteira foi expulso do Paraguai

0
91
Procurando pela polícia de Minas Gerais, baleado na fronteira foi expulso do Paraguai

Baleado pela polícia durante fuga de delegacia, na noite dessa sexta-feira (12), em Ponta Porã, Graziano Henrique Corrêa, 39 anos, era procurado pela polícia de Minas Gerais, e usava o nome falso de Keverson Israel Henrique.

Ele foi atingido com um disparo e foi internado em estado grave, quando fugia da delegacia na companhia de mais dois criminosos.

Conforme o Ponta Porã News, Israel Pereira Souza e Marcos Helman de Alcântara, ambos, 29 anos, conseguiram fugir da carceragem da Delegacia do 1º Distrito Policial de Ponta Porã.

Ainda não se sabe ao certo como os homens conseguiram escapar, mas durante uma fuga, Graziano foi baleado e socorrido em estado grave para o Hospital Regional da cidade.

Os outros suspeitos tentaram roubar um carro para fugir na rua Jorge Roberto Salomão, mas quase foram atropelados pelo motorista do veículo. Eles seguiram a pé para o lado paraguaio da fronteira.

O boletim de ocorrência foi registrado como evasão por violência, homicídio simples na forma tentada e roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, na 1° Delegacia de Polícia de Ponta Porã. 



Fonte: Top Mídia News