Homem de 51 anos foi preso ao ser flagrado tentando furtar um supermercado localizado na Rua Dom Aquino, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. O suspeito ainda mordeu a mão de um funcionário de 43 anos que tentou evitar o furto.
Conforme o Diário Corumbaense, que teve acesso ao boletim de ocorrência, diz que ao chegar no local, os policiais militares foram informados pelo funcionário que o homem estava em um depósito com mais dois trabalhadores do supermercado.
O funcionário relatou que já acompanhava o suspeito no estabelecimento e que viu quando ele colocou três latas leite em pó de 750 gramas; dois pacotes de farofa de 400 gramas; uma farinha de 1 quilo; um inseticida e uma caixa de espiral tipo repelente, dentro de uma mochila. Ao passar pelo caixa, ele pagou apenas um petisco para gato; um pacotinho de cravo da índia e salsicha de 750 gramas.
Ao abordá-lo na saída do estabelecimento para checagem dos produtos pagos, o homem tentou dar um soco no funcionário, mas não conseguiu acertar, porém, acabou mordendo a mão esquerda, causando uma lesão. Em seguida foi contido pelos demais funcionários até a chegada da equipe policial.
As partes envolvidas foram levadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, junto com a mochila e os produtos apreendidos.
Fonte: Top Mídia News