Stephanie diz que a verdade vai aparecer: "meu sofrimento e da Soso não vai ser em vão"

0
95
Stephanie diz que a verdade vai aparecer: "meu sofrimento e da Soso não vai ser em vão"

Na carta escrita a mão na última quinta-feira (18) e com direcionamento para uma amiga, Stephanie de Jesus da Silva, de 25 anos, ressalta que a verdade deve aparecer e que vai conseguir vencer as acusações de que ela teria matado a filha Sophia de Jesus Ocampo, de 2 anos.

“Não sei os planos que Deus tem para todos nós, mas sei que vamos conseguir vencer e todos que me acusam de ter participado vão ver que estavam todos errados, porque a verdade vai me libertar. Meu sofrimento e da Soso não vai ser em vão, eu quero justiça por ela”, escreveu a jovem.

Deixando de ser representada pela Defensoria Pública e sendo defendida por três advogados particulares, sendo Pablo Chaves, Katiussa Prado e Camila Rezende, a carta foi acrescentada nos autos do processo de homicídio qualificado e estupro de vulnerável, no qual Christian Campoçano Leitheim, de 25 anos, também responde.

“Deus me deu uma grande prova que são esses 3 anjos enviados por ele para me defender. Deus conhece meu coração e sabe que não fiz nada com minha joia mais preciosa que era a soso”, se referindo aos novos advogados.

Stephanie diz que nunca vai deixar de amar sua filha, nem Jean – pai de Sophia, no qual ela se separou para iniciar o relacionamento com Christian. “Sofri por conta da nossa separação”.

A jovem relata ainda que está se sentindo solitária na prisão e pediu para a amiga ou alguém da família visita-lá. “Faz um favor, leva minha mãe e minha vó para a igreja, só Deus para nos dar força neste momento”.

Apegada a religiosidade, Stephanie relata que está indo aos cultos na sexta-feira e aos sábados.

Por fim, Stephanie, além de pedir uma visita, pede uma carta com a foto de Stella, a filha que ela teve com Christian. “Quero tanto saber como a Stella está, se está andando, se está gordinha, falando, com cabelo, manda uma carta registrada com uma foto para cá e se quiser até mandar dinheiro também, mas só uma carta e uma foto está ótimo para saber de vocês”.

A jovem esteve presente na segunda etapa da audiência de instrução e julgamento nesta sexta-feira (19), mas que acabou suspensa por uma discussão entre o advogado de defesa de Christian e o juiz Carlos Alberto Garcete.



Fonte: Top Mídia News