Idoso, de 68 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado na noite deste sábado (20) na Avenida Presidente Ernesto Geisel, em Campo Grande. Ele chegou a capotar o seu veículo, um Volkswagen Gol, logo após bater em uma árvore no canteiro da pista.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor seguia no sentido do bairro ao centro, quando sofreu o acidente, onde ele ficou dentro do veículo até a chegada das autoridades.
Por conta do acidente, ele sofreu diversas escoriações e arranhões de natureza leve. Uma equipe da Polícia Militar efetuou a prisão do motorista, pois ele estava com evidentes sinais de embriaguez.
O Corpo de Bombeiros chegou pelo local, porém, o idoso recusou atendimento. O Batalhão de Trânsito da PM esteve pelo local também, ofereceu o teste do bafômetro, que foi aceito pelo motorista, no qual acusou 1,32 mg/l de álcool no sangue.
Para a polícia, o idoso confirmou o consumo de bebidas alcoólicas dizendo haver tomado cerveja.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e dirigir veículo automotor sem a devida permissão.
Fonte: Top Mídia News